Serviços

Serviços Diferenciados Vaccine Care

Na Vaccine Care você é sempre atendido por profissionais e todos falam a mesma linguagem, todos têm a capacidade de lhe atender a qualquer momento e prestar informações e esclarecimentos, aqui dividimos e distribuímos informações precisas e corretas. Em todas as unidades você tem a sua disposição enfermeiros e técnicos de enfermagem preparados para informar e realizar todos os procedimentos com técnica e total segurança.

Nós da Vaccine Care, somos responsáveis pela vacinação de muitas empresas no Brasil.  Possuímos uma infraestrutura de estocagem, transporte e fornecedores que mantém a excelente qualidade de nossos produtos. Temos uma equipe preparada para resolver quaisquer problemas ou intercorrências.
Veja as vantagens de uma vacinação na sua empresa:

  • Números da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos trabalhos científicos demonstram que para cada 1 dólar gasto em prevenção, há uma economia de 60 dólares gastos em tratamento;
  • Existe uma relação direta entre a diminuição do absenteísmo e aumento da produtividade;
  • O aumento da produtividade aumenta o lucro da empresa;
  • Só a gripe causa para as empresas, prejuízos de 3,5 bilhões de dólares anuais com faltas e internações de funcionários;
  • A vacinação contra a gripe resulta na economia de 50 dólares por funcionário ao ano pela diminuição do absenteísmo;
  • A hepatite viral pode afastar o funcionário do trabalho por 1 ano;
  • A Rubéola pode contaminar toda uma população de trabalhadores e seus familiares;
  • A vacinação é o melhor benefício oferecido ao funcionário e a sua família;
  • Todas as vantagens e preços reduzidos oferecidos aos funcionários de sua Empresa são estendidos aos familiares e agregados;
  • É fornecida carteira oficial de vacinação para todos os vacinados.

Entre em contato e saiba quais são as vacinas indicadas para sua empresa.

O teste do pezinho é um exame laboratorial realizado em todo recém-nascido, nos primeiros dias de vida e tem como objetivo identificar a possibilidade do bebê ser portador de alguma doença investigativa.

O procedimento é simples, realizado a partir das gotinhas de sangue do bebê, colhidas em papel filtro especial, com material estéril e é o mesmo utilizado para o teste do pezinho convencional.

Realizamos o teste do pezinho especifico e em 6 perfis: básico, ampliado, plus, master, expandido e completo.:

  • Básico – 17 doenças rastreadas: Aminoacidopatias; Distúrbios do Ciclo da Uréia; Fenilcetonúria; Hipotiroidismo Congênito; e Hemoglobinopatias.
  • Ampliado – 20 doenças rastreadas: Aminoacidopatias incluindo distúrbios do Ciclo da Uréia; Fenilcetonúria; Hipotiroidismo Congênito (primário e secundário); Hemoglobinopatias; Deficiências de TBG (Globulina Ligadora da Tiroxina); Fibrose Cística e Hiperplasia Congênita da Supra Renal.
  • Plus – 23 doenças rastreadas: Aminoacidopatias incluindo distúrbios do Ciclo da Uréia; Fenilcetonúria; Hipotiroidismo Congênito (primário e secundário); Hemoglobinopatias; Deficiências de TBG (Globulina Ligadora da Tiroxina); Fibrose cística; Hiperplasia Congênita da Supra Renal; Galactosemia; Deficiência de Biotinidase; eToxoplasmose Congênita.
  • Master – 28 doenças rastreadas: Aminoacidopatias incluindo distúrbios do Ciclo da Uréia; Fenilcetonúria; Hipotiroidismo Congênito (primário e secundário); Hemoglobinopatias; Deficiências de TBG (Globulina Ligadora da Tiroxina); Fibrose cística; Hiperplasia Congênita da Supra Renal; Galactosemia; Deficiência de Biotinidase; Deficiência de G-6-PD; Infecções Congênitas (Toxoplasmose, Citomegalovirose, Doenças de Chagas, Rubéola e Sífilis).
  • Expandido – 46 doenças rastreadas: Aminoácidopatias incluindo distúrbios do Ciclo da Uréia; Fenilcetonúria; Hipotiroidismo Congênito (primário e secundário); Hemoglbinopatias; Deficiências de TBG (Globulina Ligadora da Tiroxina); Fibrose Cística; Hiperplasia Congênita da Supra Renal; Galactosemia; Deficiência de Biotinidase; Deficiência de G-6-PD; Infecções Congênitas (Toxoplasmose, Citomegalovirose, Doenças de Chagas, Rubéola, Sífilis); Distúrbios da Beta Oxidação dos Ácidos Graxos (inclui MCAD) e Distúrbios de Ácido (Orgânicos).
  • Completo – Mais de 50 doenças rastreadas: Engloba todos os exames disponíveis para triagem neonatal no Laboratório.

IMPORTANTE: O melhor teste do pezinho para o seu bebê é uma decisão que deverá ser tomada em conjunto pelos pais e o pediatra. Este teste está indicado para todos os recém-nascidos, pois a maioria dos casos detectados não tem história familiar e, além disso, crianças assintomáticas podem apresentar doenças metabólicas hereditárias.

O teste de Surdez Genética e um exame laboratorial especializado, que se processa em gotas de sangue, com fins de triagem, ou em crianças e adultos com perda auditiva, quando há suspeita de origem genética, para diagnósticos e aconselhamento genético. A Surdez Genética Não-Sindrômica não está associada a alterações evidentes da orelha externa nem a desordens clínicas de outros sistemas, no entanto, pode haver anomalias da orelha média e interna.

Aproximadamente 70% dos casos de surdez hereditária pré-lingual e não-sindrômica. Cerca de 50% dos casos de surdez por herança autossômica recessiva ocorrem por mutações em um dos mais de 40 genes descritos, chamados GJB2, que codifica a Conexina 26. A mutação mais frequente neste gene é a chamada 35delG. É necessário que o indivíduo afetado herde dois alelos mutados, sendo um do pai e outro da mãe, para que se expresse a surdez.

A pesquisa da mutação 35delG é considerada um exame de extrema importância no estudo da etiologia da surdez, pois em alguns países da Europa, bem como em norte-americanos de origem europeia, 2.3% – 4% dos indivíduos são portadores da mutação 35delG, isto é, apresentam uma cópia do gene mutado e uma cópia normal, ou seja, são heterozigotos.

Trabalhamos com o SYSTEM 75: o sistema de aplicação mais moderno do mundo. Sua aplicação é rápida, silenciosa, higiênica sem contato manual.

Diferentemente do sistema de perfuração convencional,  os brincos são mais fininhos e mais delicados, embalados e esterilizados em cápsulas descartáveis.

Devido sua característica antialérgica, após o período de cicatrização dos furos, os brincos continuam lindos e podem ser usados continuamente.

O teste de alergia é um tipo de exame de diagnóstico que serve para saber se a pessoa tem ou não algum tipo de alergia de pele, alergia alimentar, medicamentosa ou até respiratória.